Numa breve passagem que fiz ontem pelo Centro Náutico da Moita, encontrei alguns detalhes que me pareceram diferentes. Aliás, ali, nunca nada é igual ao que já vi, nem que seja, alguma tinta que vai caindo das pinturas dos barcos e aí já vai havendo algo diferente da foto anterior mesmo que pareça igual. O gato já é meu conhecido mas desta vez não fugiu. Um barco não serve só para o Rio, também é um bom local para disfrutar do Sol. Sortudo...
3 comentários:
Olá Isabel!
O Olhar de Lynce desapareceu, e desapareceu só por um motivo, é que durante bastante tempo estive ausente no estrangeiro. Entretanto regressei e reactivei o Partilhar Diferenças da plataforma Sapo que tinha criado à cerca de dois anos.
Fiquei muito feliz por a ter reencontrado e prometo voltar com os meus comentários.
sim os nossos barcos estao sempre a mudar.. seja a cor, seja o simples facto de precisarem de retokes... o centro nautico moitense e a associaçao naval sarilhense sao locais optimos para observarmos as nossas tradiçoes e a recuperaçao dos nosso barcs tipicos do tejo.
gostei muito do seu blog... =)
Olá Isabel,
Que surpresa agradável mais umas fotos do nosso património :) pormenores interessantes são sem duvida.
Não resisto a fazer-lhe uma pergunta,
por acaso não era você que estava ontem no centro náutico creio com a companhia de outra senhora e mais um senhor e com uns cães???
Até a Próxima :)
Enviar um comentário