quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Madalena Iglésias, Ele e Ela...


Agora que Madalena Iglésias está em Portugal e foi entrevistada em váriados locais, fui aos meus albuns de fotos de artistas da época procurar estas que eu sabia que tinha para, dentro das minhas possibilidades divulgá-la, hoje que já é uma avó mas continua sendo uma Senhora.
Era a nossa cantora portuguesa preferida, minha e do meu marido, na época, namorado. Para nós foi desilusão (eramos adolescentes) que ela tenha deixado o mundo das canções e partisse para a Venezuela. Não percebíamos que mesmo sendo uma figura pública, tinha direito à sua vida privada e era uma pessoa como todos nós, com as suas próprias aspirações.
Hoje vive em Espanha e tem dupla nacionalidade: portuguesa e venezuelana.
Gostámos de revê-la na entrevista do Canal 1 conduzida por Judite de Sousa.

1 comentário:

Paula Pereira disse...

Olá Isabel é claro que que a falta de civismo existiu e há-de continuar a existir, mas eu sou das que acham que água mole em pedra dura, tanto dá até que fura.
Acredito no dia em que as pessoas que sujam se hão-de sentir mal perante todas as outras e felizmente hoje já se vê um pouco de consciência cívica nas novas gerações.
Vamos ter esperança e continuar a criticar os incivilizados.
Beijos e bom fim de semana

Paula