segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Momentos mágicos em São Lourenço, Minas Gerais, Brasil







"Estou a enviar algumas fotografias tiradas no início deste mês, quando fui passar alguns dias em São Lourenço, no Estado de Minas Gerais.Tudo em São Lourenço gira em torno do seu Parque das Águas, que possui diversas fontes com águas medicinais, bonitos jardins e é muito arborizado.Estava eu a caminhar por uma das alamedas, quando percebi algumas pessoas a olhar para as árvores... Parei e pude viver momentos inesquecíveis, ém contacto com uma família de dóceis macaquinhos (eram 3). Ao princípio um pouco desconfiados, mas não resistiram às bananas que as pessoas lhes ofereciam... O das fotos veio mesmo apanhá-la e não só.... ficou nos galhos mais baixos, a come-la e a olhar para nós (rsssss). Havia ali umas 15 pessoas, entre adultos e cianças, mas todos se comportavam como se estivessem dentro de uma Igreja... Não falavam, apenas susurravam... O silêncio era quase total... Foram momentos mágicos!"
Dília, não resisti a transcrever o seu texto que melhor exemplifica aquilo que viu. Obrigada por se lembrar de partilhar comigo esses momentos únicos.

1 comentário:

Faniquito disse...

Oii Isabel !!!

Assim que vi o titulo do seu post vim correndo...adoro São Lourenço.Pelo menos uma vez por ano...passamos uns dias lá. A cidade é linda, as águas são excelentes para a saúde e as paisagens do Estado de Minas Gerais são lindíssimas.Isso sem contar da culinária , que é muito rica e deliciosa.

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana