segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lisboa, Praça Duque de Saldanha, Reclames luminosos da Cerveja Sagres e da Nacional

Uma zona da cidade de Lisboa que durante toda a nossa vida nos fascinou, especialmente na época do Natal pois ao subirmos a Av. Fontes Pereira de Melo desembocávamos nesta Praça de Lisboa, onde se destacavam os reclames luminosos da cerveja Sagres e da Nacional e outros, mas o da cerveja era fenomenal. Para além disso também foi local de paragem obrigatória para mim pois durante alguns dos anos em que estudei, era aqui que esperava pela carreira 36 que passava no Lumiar. E grandes temporais apanhei aqui nesta paragem. Ainda hoje gosto do Saldanha, como nós dizemos, mas temos imensas saudades do tempo das iluminações publicitárias que se tornavam mais deslumbrantes no Natal devido às desta época.

Este postal foi-me enviado em 1991.
Resta-me acresentar que ainda hoje somos consumidores de cerveja Sagres e de massas da Nacional, pois o que é nacional é que é bom!!!

1 comentário:

Casa da Gina disse...

Olá
Eu sou a autora do blogue Casa da Gina onde deixou um comentário sobre o tucano. Eu não me recordou se guardei este tucano quando o criei. Vou ter que procurar no meu comptador fixo que está com problemas. É nele que está o programa onde faço esses trabalhos. Tenho que ver se imprimi a tabela de cores. Logo que possa eu digo alguma coisa. Esteja à vontade para me recordar disto para o meu email: pontosdeternura2010@gmail.com.
Obrigada pelo interesse.