segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Desfile de veículos clássicos à Fábrica da Pólvora em Barcarena, Oeiras


















































































































































































Ontem dia 14 de Setembro decorreu o II encontro de veículos clássicos de Massamá, Queluz, Sintra.
Concentrámo-nos perto da antiga Fábrica de Pólvora em Barcarena, houve uma recepção com a banda de Massamá, mais adiante, durante a visita à Fábrica, fomos brindados com um Porto de boas vindas, continuámos a visita onde foi possível ter uma breve ideia da extensão daquela que é hoje uma Instituição, solenemente inaugurada pelo então Senhor Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio em 2000.
Após a visita, deslocámo-nos em passeio pela localidade de Massamá, até à Quinta das Flores onde e após umas entradas impecáveis, nos foi servido o almoço, constituído por entrecosto, costeletas, febras e sardinhas assadas, salada, pão, as bebidas normais neste eventos,sobremesas e acabou com um concerto pela banda de Massamá. Depois deste concerto foram entregues alguns prémios por gentileza da referida banda e da organização.
Eu, como é habitual, antes dos acontecimentos, andei por ali a memorizar os detalhes possíveis,a meu gosto e dos quais apresento aqui alguns exemplos.
Um espaço cinco estrelas, onde se pode fazer manutenção fisica e descontrair.
Cada recanto, um encanto.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá isabel,
Terminado o meu périplo pelo Partilhar Diferenças, só posso dizer que fiquei fã e vou voltar muitas vezes, até porque há "posts" interessantes que quero ler com mais profundidade e atenção.
Lindíssimas as fotos da Fábrica da Pólvora. Quem diria que seria transformada num espaço tão apetecível e aprazível??
Obrigada pelo convite, pois só assim tive contacto com este cantinho maravilhoso!!
Beijinhos,
Lia.

Mara disse...

Isabel
Adorei ver estas lindas fotos da F. da PÓlvora, quando era criança fazia com regularidade o caminho de Queluz de Baixo a Caxias nos autocarros do "Eduardo Jorge" e passava pelo portão principal e pela fonte,( naquela época não estavam pintados de amarelo, se é que estavam pintados)e recordo-me de olhar com muita atenção para os lindos paineis de azulejos da fonte,...como o tempo passa.
E que belo almoço...

Obrigada pelas recordações.
Bjs

Mim disse...

Olá Isabel.

Excelentes fotos da Fábrica da Pólvora. É um local muito aprazível e as fotos ficaram excelentes. Acho piada que conseguiu apanhá-las todas sem elementos humanos!! Boa!
Continue a partilhar connosco os seus olhares.