quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Painel de azulejos, Leitaria e Manteigaria, Lisboa

Fotografei mas não memorizei a rua. Penso que seja na Baixa lisboeta perto da Praça do Comércio mas não tenho a certeza. Pode ser que elguém me ajude ou entretanto eu volte a passar aqui.
Esclarecida a dúvida: este painel situa-se na Rua de São José em Lisboa e rápidamente me chegou a informação da Luisa Moreira que tem um lindo blog: http://www.marialuisamoreira.blogspot.com/. Para mim tive a secreta esperança de que esta informação viesse da Luisa. E assim foi.

2 comentários:

Luisa disse...

Isabel,

Também fotografei esse painel de azulejos é, na rua de S. José.

Bonito, que pena estar incompleto!

Abraço
Luisa

César Ramos disse...

Nada está incompleto naquela manteigaria... nome estranho para quem vende de tudo do bom e do melhor!
No Natal, é ver veados à porta (coitadinhos) para a burguesia comer na sua festa de Natal!
Bem que podiam não convidar esses..., como outras espécies exóticas... que têm para oferta comercial!

Quanto aos outros produtos, é tudo do que há mais refinado!

O Painel é lindo! mas a determinação de trabalho daquela Casa... é fantástica!

Nota: não tenho lá quota!

César