segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Centro Náutico da Moita, Alguns pormenores curiosos















































Numa breve passagem que fiz ontem pelo Centro Náutico da Moita, encontrei alguns detalhes que me pareceram diferentes. Aliás, ali, nunca nada é igual ao que já vi, nem que seja, alguma tinta que vai caindo das pinturas dos barcos e aí já vai havendo algo diferente da foto anterior mesmo que pareça igual. O gato já é meu conhecido mas desta vez não fugiu. Um barco não serve só para o Rio, também é um bom local para disfrutar do Sol. Sortudo...

3 comentários:

Lynce disse...

Olá Isabel!
O Olhar de Lynce desapareceu, e desapareceu só por um motivo, é que durante bastante tempo estive ausente no estrangeiro. Entretanto regressei e reactivei o Partilhar Diferenças da plataforma Sapo que tinha criado à cerca de dois anos.
Fiquei muito feliz por a ter reencontrado e prometo voltar com os meus comentários.

EwIkA disse...

sim os nossos barcos estao sempre a mudar.. seja a cor, seja o simples facto de precisarem de retokes... o centro nautico moitense e a associaçao naval sarilhense sao locais optimos para observarmos as nossas tradiçoes e a recuperaçao dos nosso barcs tipicos do tejo.
gostei muito do seu blog... =)

SeaWolf disse...

Olá Isabel,

Que surpresa agradável mais umas fotos do nosso património :) pormenores interessantes são sem duvida.

Não resisto a fazer-lhe uma pergunta,
por acaso não era você que estava ontem no centro náutico creio com a companhia de outra senhora e mais um senhor e com uns cães???

Até a Próxima :)