quarta-feira, 21 de maio de 2008

Barcos típicos na Moita











Não cansa ver estas imagens. Aqui ainda há tradição. Uma parte da Moita que tenho descoberto aos poucos e que foi uma surpresa. Pessoalmente sabia muito pouco desta localidade, com excepção das lides.
Acrescento que as fotos são da minha autoria e têm uns meses.
Não tenho as datas mas são mais ou menos do verão de 2007.
Estava um dia lindo e tenho pena de perceber nada de fotografia, sou apenas curiosa e agora com máquina digital, que segundo dizem os entendidos em fotografia não têm o mesmo valor das tradicionais máquinas com objectiva. Tenho alguns exemplares dessas máquinas e estava desejando algo mais prático como as actuais e talvez já sejam consideradas desactualizadas. Eu gosto e por agora é o que me vai entretendo.

2 comentários:

Mara disse...

Isabel
Lindas fotos, os barcos tem umas cores espectaculares.
Bjs

Elba Pessanha disse...

Cada fot mais llinda que a outra, mas esta última em especial, é muito linda.
São todas suas?
Beijo e uma ótima semana para você.